Novo Jac J3 – Lançamento 2013

  

Um novo ano já está chegando e com ele, grandes expectativas para o mercado de autos estão surgindo. As principais montadoras do mundo já estão se movimentando em torno das novidades para 2013. Com a Jac Motors não poderia ser diferente, a marca está apostando fortemente no seu novo J3.

As vendas já foram confirmadas para o primeiro semestre e o carro contará com inúmeras modificações que o tornarão ainda mais atrativo. Na parte visual o carro virá com novas máscaras escurecidas nos faróis, além disso, terá logotipos exclusivos na sua parte traseira.

Na parte interna, o modelo contará com mudanças baseadas especialmente no estilo e conforto, apostando em bancos revestidos em Black Fabric, para-sol com espelho, nova manopla de câmbio parecida com a do J5, painel completo, lanternas variadas na parte interior, dentre outros atributos.

Veja também:  Fim do JAC J2, J3, J5 e J6 no Brasil



Em termos mecânicos, o carro pernace igual ao seu antecessor, vindo equipado com propulsor 1.4 ou 1.6, capaz de desenvolver 108 cavalos de potência. Outros grandes diferenciais do lançamento são os seguintes itens: direção hidráulica, airbag frontal, ar condicionado, vidro elétrico em todas as portas, travas elétricas, freios ABS/EBD, faróis reguláveis, banco traseiro bipartido, CD Player que possui seis alto-falantes, rodas em liga leve com 15", entrada auxiliar e espelhos retrovisores com controles elétricos.

O novo Jac J3 2013 deve custar entre R$ 36.990 a R$ 38.000, apenas um pouco a mais que a versão anterior.

Por Larissa Mendes de Oliveira






5 comentários em “Novo Jac J3 – Lançamento 2013

  1. Galera,

    Gostei muito de ler estas opiniões, pois a pior coisa que tem é saber que muitas pessoas nunca testaram o carro e fica falando mal do que não conhece. Vou fazer o teste drive e decidir melhor para minha filha comprar. Um vendedor de uma marca concorrente falou muito mal, mas deu para sentir que era desespero, pois o J3 é completíssimo e com valor muito bom.

  2. O interessante é o rendimento que o motor dos caras oferece. A versão sport do J3 vai herdar o 1.5 L do J5, que tem quase 1.500 kg. 127 cavalos. Nada mal, heim? Deve mesmo bater de 0 a 100km/h em menos de 10 segundos – Pra um hatch “popular” essa média é EXCELENTE.

  3. Olha, ficou show de bola! Sempre achei esse carro lindo, e agora com a mascara negra ficou bem mais bacana. O que mais me chamou a atenção foi a versão esporte… Tem um motor muito bom mesmo. Diz a jac que vai bater de 0 a 100 em menos de 10 segundos!

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.