Alfa Romeo apresentará modelos de carros no Salão Internacional dos Veículos Antigos

  

Entre os dias 22 e 25 do mês de novembro, o Salão Internacional dos Veículos Antigos oferecerá ótimas opções para os fãs da tradicional marca Alfa Romeo.

Alguns modelos antigos da marca da Itália serão exibidos no evento por meio do Alfa Romeo Clube do Brasil. De acordo com informações da assessoria do Salão, já estão confirmados modelos como:  Alfa Montreal, Alfa GTV Grupo 2, Alfa 1300 Junior Spider, Alfa GTV 2000, Alfa 2000 Spider, Alfa Romeo Julieta Sprint e Alfa Romeo JK 2000.

Presente no mercado brasileiro de automóveis desde os anos 60, a marca italiana manteve-se presente no país até os anos 80, quando sofreu uma brusca queda nas comercializações e forçou o Grupo Fiat, do qual faz parte, a terminar suas operações no Brasil. Durante os anos 90, após algumas medidas que facilitaram as importações, a Alfa Romeo voltou ao país por intermédio da Fiat. Porém, no ano de 2006, após mais uma série de resultados ruins, a marca de luxo foi novamente cortada pelo grupo italiano.




Com mais de 250 carros a serem expostos, o Salão Internacional dos Veículos Antigos cobrará ingressos de R$ 15. Além dos carros, serão apresentadas lanchas clássicas.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.