Ford – Reeleitura do Capri cupê





Em 2008, a Volks realizou uma releitura de um de seus veículos mais tradicionais, o Scirocco. Seguindo esta tendência, a Ford revelou que fará uma reestilização do Capri para o ano de 2015. O modelo será apresentado como uma versão duas portas para a geração renovada do Fusion, mas terá um design mais radical.

De acordo com o que foi visto em uma projeção realizada pela Carparazzi, o novo Capri será bastante semelhante ao Evos, protótipo da marca que foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo. Segundo informações da Ford, o Capri terá o conjunto mecânico presente no Fusion, motorização 2.0 EcoBoost com 240 cavalos de potência.




Alguns sites especializados no segmento informaram que o veículo terá 200 kg a menos do que o Capri tradicional, o que será favorável para o desempenho do modelo.

Da mesma forma que o Focus, em 2016, o Capri irá ganhar sua versão RS e motorização de 2.5 com 5 cilindros. Outro elemento de destaque será a sua parte interna, que ganhará refinamento para que o modelo não fique parecido com um Focus de maior tamanho.


O Capri tradicional teve seu lançamento em 1969.

Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.