GM planeja lançar Novo Carro Substituto para o Celta

  

Segundo informações da General Motors, a empresa está preparando o substituto de um de seus modelos mais vendidos, o Celta. O novo veículo teria um preço fixado na casa dos R$ 25 mil e seria introduzido no mercado nacional daqui a 2 ou 3 anos.

Atenta aos planos das outras montadoras, a GM produzirá este modelo para concorrer com um novo carro que será desenvolvido pela Fiat na unidade fabril que está em construção em Goiana (Pernambuco). Outro modelo a ser combatido pelo substituto do Celta é o Up!, que será feito pela Volkswagen na fábrica de São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

Atualmente, este é o projeto que mais ocupa o tempo dos engenheiros da GM. De acordo com as informações da empresa, o problema em criar este novo modelo é a limitação de custo que empresa deseja para o veículo. Após a definição e anúncio oficial deste projeto, a companhia revelará quais serão seus planos no mercado brasileiro para os próximos 5 anos.

Veja também:  Renault Sandero Stepway 2018 - Novidades, Ficha Técnica



Dentro desta nova etapa da GM no Brasil, a possibilidade de uma nova unidade fabril não é descartada, o objetivo é ampliar a capacidade ou migrar a produção de fábricas que já estão em pleno funcionamento.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.