Ford comercializa 5 Milhões de Veículos com o Sistema SYNC

  

Recentemente, a montadora Ford revelou que emplacou cinco milhões de veículos com o sistema SYNC. Introduzidos nos modelos da marca há cinco anos em conjunto com a Microsoft, o SYNC virou uma referência na área de tecnologia para carros e pode ser encontrado no mercado brasileiro nos seguintes modelos da empresa: Edge, Fusion, New Fiesta e EcoSport.

Segundo informações da Ford, o SYNC apresenta uma ideia inovadora para o setor, servindo milhões de pessoas com um sistema rápido e funcional. Ainda de acordo com a empresa, o SYNC fez com que a Ford evoluísse como montadora, além de adaptar os veículos para o que se tem de mais moderno no campo tecnológico, foi uma forma de mudar a maneira de olhar para os consumidores e respondê-los.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Calendário de Pagamento

Iniciada no ano de 2005, a dupla Ford/Microsoft surgiu em uma época que a tecnologia estava tornando-se cada vez mais imprescindível na vida dos clientes. Um nome importante da empresa, Kevin Dallas, diz que “a companhia adotou uma plataforma que permitiu avanços rápidos e o oferecimento de uma solução única no segmento. Além disso, o sistema apresenta a cada dia mais recursos e ferramentas para os clientes Ford”.




Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.