Nova Chevrolet Trailblazer 2013 – Lançamento, Novidades e Preço no Brasil





Na noite do dia 13 de novembro, a GM apresentou oficialmente a Chevrolet Trailblazer 2013 para os veículos de imprensa em um evento realizado na cidade de São Paulo. Com o objetivo de entrar com força para concorrer com os carros do segmento, a marca norte-americana introduz o SUV no mercado nacional com valor entre R$ 140 mil e R$ 180 mil.

Entre as principais novidades da Chevrolet Trailblazer 2013 estão: estilo mais robusto (sem perder a elegância e a modernidade), design baseado na Nova S10, maior sensação de segurança, requinte e conforto. Externamente, o veículo apresenta linhas expressivas e detalhes cromados. Internamente, possui bom acabamento e elementos feitos com exclusividade para aumentar o conforto do motorista e dos passageiros. O novo modelo da Chevrolet conta com painel apresentando cluster moderno, sistema de climatização com comando circular, além de outros elementos marcantes.

Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive



Com a apresentação da Chevrolet Trailblazer 2013, a marca pretende ampliar sua parcela de mercado referente ao segmento de SUVs, além de oferecer mais uma opção para o consumidor brasileiro no ano em que o mercado automotivo do País bateu recordes de venda devido às medidas governamentais que diminuíram o IPI.


Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.