Hyundai pretende aumentar a capacidade de produção em sua fábrica em Piracicaba (SP)





Foi oficialmente inaugurada em Piracicaba, interior paulista, mais uma fábrica da Hyundai, nesta última sexta-feira (09/11).

O aumento da demanda tem feito com que a montadora opere no limite de sua capacidade, que são 34 carros por hora, e o grande responsável por este crescimento é o modelo HB20.

Por conta disso, a empresa já está iniciando um projeto de expansão desta nova unidade, a fim de aumentar consideravelmente sua força produtiva.

Conforme publicado por Heraldo Marqueti Soares, em sua matéria do Infomoney, os investimentos na fábrica paulista giram em torno de US$ 700,00 milhões, sendo que a unidade visa atender apenas a demanda interna, ainda sem perspectivas de exportação.

Veja também:  Compra de Peças Automotivas - Dicas e Cuidados

A assessoria de imprensa da Hyundai já está acenando com a possibilidade de implantar um terceiro turno de trabalho, a fim de cumprir rigorosamente o calendário de entregas.





Airton Cousseau, diretor executivo da companhia no Brasil, declarou que a procura pelo HB20 superou e muito as expectativas deles, e por isso agilidade agora é palavra de ordem.

Enquanto as previsões otimistas giravam em torno de 10 mil vendas até dezembro de 2012, foram comercializados 27.500 veículos do modelo.

E com todo este trabalho, a espera do comprador está em 90 dias após fechamento da compra na concessionária.

Por Stefania Cardoso



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.