Fiat – liderança no mercado de veículos leves no Brasil

  

A montara de carros Fiat obteve em outubro, novamente, a liderança no mercado de veículos leves no Brasil. Ela vendeu cerca de 80.797 carros e automóveis comerciais considerados leves no mês. Isso representa uma participação de  24,71% do total do mercado de carros leves no Brasil em outubro.

As informações foram dadas nesta terça-feira, 6 de novembro, pela Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Segundo os dados o veiculo mais popular da Fiat ainda é o famoso modelo Uno, forma vendidos em 65.631 unidades do carro no mês.

A concorrente Volkswagen, também aumento sua venda de carros em outubro. O Gol, carro mais popular da montadora, vendeu cerca de 27.737 unidades. Com isso, a montadora ficou em segundo lugar na venda de carros leves no mês com um total de 70.562 unidades vendidas, o que corresponde a cerca de 21,58% do mercado.

Veja também:  Versão Sedan do Fiat Argo será lançada em 2017



As montadora General Motors ficou em terceiro lugar com 54.056 mil unidades vendidas e a Ford comercializou cerca de 29.936 mil carros no mês de outubro. Elas ficaram respectivamente com 16,54% e 9,16% do mercado de carros leves no mês.

Sobre o seguimento de motos, a Honda mantém sua liderança absoluta no mercado brasileiro. A Honda comercializou cerca de 108.180 mil motos no mês, o que corresponde a cerca de 80,29% do mercado de motos no país.

Por Matheus Camargo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.