Maserati Quattroporte – Características e novidades da nova geração do modelo

  

Com o final do Salão do Automóvel de São Paulo, a atenção volta para os lançamentos internacionais e novos modelos. Na terça-feira, 6 de novembro, a empresa Maserati apresentou uma nova geração do veículo Quattroporte, que representa uma nova estratégia da empresa da Itália.

O objetivo da Maserati é aumentar suas vendas ao ano para 50 mil unidades até o ano de 2015. Em 2011, a empresa obteve 6,2 mil comercializações e pretende aumentar este número na nova fase.

O novo Quattroporte apresenta alterações em sua parte frontal, ganhando faróis renovados, novos para-choques e grade. Uma de suas principais características, o capô, foi mantido com estilo clássico, mas tem um design mais esportivo. A traseira tem desenho renovado para as lanternas e tampa do porta-malas com novo contorno. Por dentro, o carro está com linhas mais clean, fora alguns elementos que foram trocados: painel, alavanca do câmbio e volante. O carro deve estrear no Salão de Detroit, que ocorre no mês de janeiro. Depois, a marcar revelará novos itens como consumo e desempenho.




Com essa estratégia, a empresa italiana pretende inovar e ganhar novas parcelas de mercado. Ainda não há previsões de lançamento no Brasil.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.