Chrysler Viper – Lançamento, Novo modelo





Acaba de chegar ao mercado de automóveis o mais novo carro da montadora Chrysler, o Viper. O modelo foi apresentado oficialmente durante o Salão Internacional do automóvel de São Paulo e dividiu as atenções com as outras criações da marca, dentre elas o Jeep, RAM e Dodge.

O novo Viper não teve seu brilho ofuscado por carros já consagrados, afinal, apresentou um conjunto excelente, composto por um propulsor V10 de 8.4 litros e câmbio manual de seis marchas. O motor é movido a gasolina, sendo capaz de entregar incríveis 648 cavalos de potência.




A montadora Chrysler, ainda durante o salão paulista, apresentou o novo Dodge Durango, um utilitário robusto, equipado com câmbio automático de oito marchas e um potente motor 3.6 litrosmovido a gasolina, que atinge a máxima potência de 286 cavalos.

Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Lançamento no Brasil

Quem gostou das novidades da Chrysler, terá que esperar um pouco mais para ver o Viper de perto, pois não há previsão de chegada nas concessionárias brasileiras. O Dodge Durango, por sua vez, estará à venda ainda neste mês. Os valores de comercialização não foram divulgados pela marca.


Por Larissa Mendes de Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.