Renault (Dacia) Dokker Stepway – Nova multivan apresentada no Salão de Istambul

  

Em um dos principais eventos do setor automotivo da Turquia, o Salão de Istambul, a Renault apresenta a modalidade Stepway do Dokker, multivan de sucesso da marca.

Entre os elementos em destaque no veículo, estão faróis que têm proteção em borracha nos para-lamas e na parte de dentro das portas, alumínio escovado na capota com barras de bagageiro, rodas com desenho feito com exclusividade para a versão (aro 16), volante com revestimento em couro e versão Stepway bordada em algumas partes internas.

De acordo com alguns especialistas do setor, o Dokker da Renault seria uma boa opção para o mercado brasileiro, por ser espaçoso. O veículo entraria na concorrência com o Fiat Doblò. Outras características que fizeram o carro ser bem recebido no país são as portas de trás corrediças, porta-malas amplo com design moderno, entre outras inovações preparadas para o modelo. Fora isso, o mercado de automóveis no Brasil sempre demonstrou muita afinidade com o do Leste da Europa.

Veja também:  Renault Sandero Stepway 2018 - Novidades, Ficha Técnica

Com essa iniciativa, a Renault pretende abocanhar mais uma parcela do mercado europeu, que esteve em queda livre de vendas em algumas regiões em 2012. A marca francesa é uma das principais líderes em seu país.




Conheça o modelo:

Por Marcelo Araújo






Um comentário em “Renault (Dacia) Dokker Stepway – Nova multivan apresentada no Salão de Istambul

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.