Noite dos Superesportivos – Carros esportivos no Sambódromo

  

No dia 6 , foi realizada no Sambódromo do Anhembi a primeira Noite dos Superesportivos. O evento, promovido pela Auto Show Collection, reuniu os mais importantes carros do segmento esportivo como Puma, Karman Ghia, SP2 (nacionais) e os internacionais: Lamborghini, Ferrari, Porsche, Camaro e Mustang.

O evento começou às 21h30, um desfile com detalhes das especificações dos veículos, que serão introduzidos ao público por experts no assunto. Fora os veículos da gama esportiva, o evento reuniu carros antigos e alguns que já passaram dos 30 anos de fabricação, além de carros customizados.

O local do evento foi o Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na rua Olavo Fontoura, número 1209, com entrada pelo portão trinta e oito para VIPs e visitantes.




Os preços foram cobrados da seguinte forma: pedestre (R$ 15), com opção de meia-entrada para visitantes entre 7 e 12 anos, idosos e pessoas com necessidade especial para se locomover. Para carro visitante, o preço era de 29 reais, antigos com placa preta pagaram R$ 20, passageiros pagam 5 reais adicionais.

O evento foi uma oportunidade para revisitar os antigos modelos e ficar por dentro das novidades dos chamados superesportivos.

Por Marcelo Araújo






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.