McLaren PI – Lançamento no Salão de Paris



A McLaren é internacionalmente conhecida pela beleza e desempenho de seus veículos. Recentemente, a montadora apresentou inúmeras novidades no Salão de Paris, realizado no mês de setembro. Um dos carros da empresa que mais fez sucesso foi o incrível conceito P1.

Desenvolvido sob a base do aclamado MP4-12C, o PI é um conceito experimental, que diferente de outros projetos que não saem do papel, será produzido e comercializado em breve. Apesar de moderno e bastante arrojado, notou-se que o PI tem características funcionais que o tornam ideal para venda, passando de uma mera amostra tecnológica.



A McLaren informou que dentro de um ano o carro chegará oficialmente ao mercado. De acordo com a montadora, será um veículo com excelente dirigibilidade e agilidade, tanto nas metrópoles quanto em áreas rurais. Adaptavel a vários tipos de estrada, o PI foi elaborado para ser muito mais eficiente que os automóveis de outras montadoras na mesma categoria.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo

Há especulações de que o novo carro da McLaren venha equipado com um propulsor V8 3.8, além de contar com um recuperador de frenagem, o inovador sistema KERS. Ao que tudo indica, a potência do carro será de 976 cavalos. Vale ressaltar que os preços ainda não foram divulgados.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.