Chrysler Viper e Dodge Durango – Novos modelos apresentados no Salão de São Paulo



Mais uma novidade interessante está disponível no mercado movimentado dos automóveis, pois a Chrysler (empresa especializada no ramo da fabricação e comércio de veículos) apresentou no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo as novas versões de modelos já consagrados da marca como Dodge, RAM, Viper e Jeep.

Dentre estes lançamentos uma das novidades fica por conta do Viper, que ganhou um motor do tipo V10 com 8.4 litros movido a gasolina que consegue alcançar até 648 cavalos de potência em um câmbio manual com seis marchas.



Outra notícia agradável da Chrysler durante o evento automotivo foi o Dodge Durango, que consiste em um carro do tipo utilitário com um motor de 3.6 litros que usa a gasolina como combustível, alcançando potência de no máximo 286 cavalos em um câmbio automático de oito marchas.

Para quem gostou das inovações da Chrysler, o Viper não tem previsão de estar disponível no Brasil mas o Dodge Durango já estará à venda nas concessionárias de todo o Brasil a partir deste mês de novembro por preços que ainda não foram divulgados pela montadora.



Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Carro Novo x Carro Usado - O Que Considerar na Hora da Compra?

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.