Chrysler Viper e Dodge Durango – Novos modelos apresentados no Salão de São Paulo

  

Mais uma novidade interessante está disponível no mercado movimentado dos automóveis, pois a Chrysler (empresa especializada no ramo da fabricação e comércio de veículos) apresentou no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo as novas versões de modelos já consagrados da marca como Dodge, RAM, Viper e Jeep.

Dentre estes lançamentos uma das novidades fica por conta do Viper, que ganhou um motor do tipo V10 com 8.4 litros movido a gasolina que consegue alcançar até 648 cavalos de potência em um câmbio manual com seis marchas.

Outra notícia agradável da Chrysler durante o evento automotivo foi o Dodge Durango, que consiste em um carro do tipo utilitário com um motor de 3.6 litros que usa a gasolina como combustível, alcançando potência de no máximo 286 cavalos em um câmbio automático de oito marchas.




Para quem gostou das inovações da Chrysler, o Viper não tem previsão de estar disponível no Brasil mas o Dodge Durango já estará à venda nas concessionárias de todo o Brasil a partir deste mês de novembro por preços que ainda não foram divulgados pela montadora.

Por Ana Camila Neves Morais






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.