Mercado brasileiro de automóveis – Salão de São Paulo atraiu vários apreciadores de carros





A 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel viveu seus últimos momentos na cidade de São Paulo, no Centro de exposições do Anhembi. O principal evento do setor aconteceu desde 24 de outubro e terminou no dia 04 de novembro.

Segundo informações do Diário Web, o fluxo de anúncios e o número de lançamentos importantes fizeram do salão um verdadeiro sucesso, o que sem dúvida, gera um retorno muito positivo quanto aos negócios e ganhos para o mercado brasileiro de autos.




Prova disso é que cada vez mais, empresas estrangeiras como Ducati, Honda, BMW e Cherry estão migrando para terras tupiniquins, servindo de exemplo para muitas outras de porte menor.

Veja também:  Toyota Corolla 2020 - Características, Especificações

O salão brasileiro revelou que o país está exercendo uma atratividade grande para outros mercados, isso certamente se deve ao fato do IPI ter sido reduzido e ao aumento da capacidade de compra dos brasileiros, sobretudo da classe C. Com esse cenário positivo, nenhuma montadora quer ficar de fora de um evento com tanta visibilidade.


A estratégia das empresas, pelo visto, tem dado muito certo, afinal, durante esses dias de exposição, o Salão de São Paulo atraiu inúmeros apreciadores de automóveis. A surpresa foi também o grande número de famílias, inclusive crianças, que visitaram os stands.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.