Renault Clio Cup 2014 – Novo modelo

  

Outra boa notícia está sendo veiculada no movimentado mundo automobilístico, pois a Renault (empresa francesa que atua no ramo de produção e venda de automóveis) apresentou recentemente o seu novo modelo: o Renault Clio Cup 2014.

Este veículo consiste no Clio com adaptações para corridas automotivas, tendo aspectos mais esportivos e agressivos do que o modelo tradicional.

Dentre as características incluídas nesta versão mais radical do Clio estão: um motor turbo de 1.6 litros com quatro cilindros que consegue alcançar uma potência de até 223 cavalos, um torque máximo de 27,5 kgfm em um câmbio automático ou manual com seis marchas.




Além disso, o Clio Cup vem com rodas de liga leve com 17 polegadas, entrada de ar pelo teto do carro, spoilers renovados, frente com aspectos mais esportivos e fortes, freios do tipo AP, ar-condicionado, painel de instrumentos renovado e outros.

Veja também:  Renault Sandero - Ficha Técnica das Versões, Preços

Para quem gostou das inovações deste novo carro, o Renault Clio Cup 2014 vai iniciar suas vendas nas concessionárias de todo o mundo apenas a partir do mês de setembro de 2013 com valores a partir de 37.800 euros que equivalem a cerca de 90.000 reais.

Por Ana Camila Neves Morais






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.