Renault Sandero 2013 – Características do novo modelo

  

Outra interessante notícia chegou no movimentado mundo dos automóveis, pois a Renault (empresa francesa especializada na fabricação e venda de carros em diversos estilos) apresentou a nova geração do seu modelo Sandero para o ano de 2013.

O novo Sandero possui em sua parte mecânica um motor 0.9, 1.2 ou 1.6 litros equipado com sistema start/stop e um consumo médio de combustível na faixa de 20 km/l.

Além disso, este automóvel conta com funcionalidades como ar condicionado, freios do tipo ABS, controle total de tração, airbags duplos, vidros elétricos, rodas de 15 polegadas e sistema de entretenimento com GPS, entrada USB, som, rádio e Bluetooth.

Veja também:  Renault Duster 2ª Geração - Novidades, Especificações

Todas estas novidades podem ser adquiridas em uma das três versões disponíveis do Sandero 2013 que são as seguintes: Access, Ambiance e Laureate.




Este veículo, que é vendido com exclusividade nos países europeus, estará disponível também no Reino Unido e Inglaterra a partir de janeiro de 2013 por apenas 5.995 libras, que equivalem a R$ 20.000.

Deste modo, se você gosta de um veículo que une tecnologia, conforto e preços baixos o novo Sandero 2013 consiste em mais uma opção interessante de compra a ser considerada pelos consumidores e motoristas de todo o mundo.

Por Ana Camila Neves Morais






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.