Ford EcoSport 2013 – Novas versões

  

Uma das grandes novidades deste final do ano de 2012 foi a renovação quase absoluta do Ford EcoSport que veio com um novo design e inovações tecnológicas muito interessantes.

Mas os incrementos neste modelo não param por aí porque a Ford – montadora responsável pela sua produção e comércio em todo o mundo – fez alterações nas versões deste veículo que estão disponíveis no mercado poucos meses depois do carro ter iniciado as suas vendas.

Na sua nova divisão os interessados em adquirir o novo Ford EcoSport 2013 pode escolher este modelo utilitário em uma das suas quatro versões que estão à disposição para compra e que são:

Veja também:  Ford EcoSport x Honda HR-V 2017 - Comparativo, Diferenças e Qual é Melhor

– EcoSport S

– EcoSport Freestyle




– EcoSport Titanium

– EcoSport SE

Nestes tipos de veículo, o Ford EcoSport pode vir equipado com motor do tipo 1.6 litros ou 2.0 litros, retrovisor interno fotocrômico, bancos revestidos em couro, ar-condicionado automático além de outros itens opcionais para melhorar a estética e beleza deste automóvel.

Para quem deseja adquirir o novo Ford EcoSport é preciso desembolsar uma boa quantia em dinheiro, pois os seus valores disponíveis no mercado estão com preços a partir de R$ 64.000,00 e chegando a mais de R$ 71.000,00 com todos os opcionais ofertados.

Por Ana Camila Neves Morais






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.