Nissan apresentou novo carro conceito no Salão de São Paulo





Mais uma novidade interessante chegou ao movimentado mercado de automóveis, pois a Nissan (empresa asiática especializada na fabricação e comércio de veículos) apresentou durante a realização do Salão Internacional de São Paulo – que está acontecendo até o dia 04 de novembro de 2012 – o seu mais novo modelo de carro conceito.

Este veículo cheio de ideias para futuros automóveis foi feito especialmente para o evento automotivo, que acontece na capital paulista, e consiste em um modelo do tipo cupê esportivo com forte inspiração no GT-R, que possui cores muito chamativas e fortes e contou com o auxílio de designers de automóveis brasileiros em sua idealização.




O próximo passo deste modelo conceito será transformá-lo em um veículo para circular nas ruas e que terá como principais mercados consumidores os países da América Latina e países emergentes, como: Índia, China, Rússia e Tigres Asiáticos.

Deste modo, se você gosta de veículos do tipo conversível com luxo, sofisticação e opções esportivas basta esperar mais um pouco para conferir que tipo de novidades a Nissan vai criar a partir do seu novo carro conceito apresentado em São Paulo.


Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.