Chevrolet Spin – Novo modelo



A Chevrolet (empresa especializada na criação e comércio de veículos variados) buscando um aprimoramento cada vez maior lançou o seu mais novo modelo: a Chevrolet Spin.

Este veículo tem como função substituir os modelos Meriva e Zafira e para isso vem com cinco lugares que podem se tornar até sete posições para ocupantes do veículo.



Na sua parte mecânica, a Chevrolet Spin conta com um motor EconoFlex 1.8 litros que aceita tanto gasolina quanto óleo diesel e que consegue fazer até 108 cavalos de potência em um torque máximo de 17,1 kgfm.

Seu consumo médio de combustível oscila entre 8,5 quilômetros por litro utilizado e conta com um câmbio manual com até cinco marchas.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças


No seu interior conta com um ótimo espaço interno, bancos revestidos em couro bem confortáveis com ajuste de altura para o motorista, painel de instrumentos com computador de bordo em formato ergonômico, sistema de entretenimento e multimídia, porta-objetos variados, airbag duplo frontais e laterais, freios do tipo ABS, ar-condicionado e porta-malas com 1.668 litros de capacidade da bagagem.

Os grandes concorrentes da Spin são o Citroen Xsara Picasso, Nissan Livina e Fiat Dobló.

Para aqueles que gostaram das inovações presentes nesta minivan da Chevrolet, a Spin consiste em uma boa opção de veículo que une conforto e muito espaço interno e pode ser adquira por preços a partir de R$44.590,00.

Veja também:  Nova Chevrolet Spin 2021 - Novidades e Mudanças

Por Ana Camila Neves Morais

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.