Camaro SS 2013 – Características do novo modelo

  

A cada ano os automóveis têm seus modelos aperfeiçoados para satisfazer ainda mais o consumidor. 

O Camaro SS 2013 passou por esse mesmo processo. Ele é uma versão repaginada do modelo anterior, possuindo algumas diferenças significativas.

O SS 2013 tem entre suas novidades um capuz preto fosco, spoiler traseiro e divisor dianteiro. Esse modelo, com pacote 1LE, possuirá algumas características do ZL1, dentre elas a suspensão, hardware, parte de seu sistema de combustível, shifter de curta distância e um volante de fundo chato. Seu tanque comporta 71 litros de combustível e seu peso total é de 1.790 kg.

Outra grande novidade é que o Camaro SS 2013 tem em sua estrutura barras estabilizadoras dianteiras (diferente do modelo padrão). Também possui uma enorme capacidade do eixo traseiro e meio, uma torre de braço cinta e mono-amortecedores traseiros tubo.

O motor continua do mesmo jeito, no caso 426-hp 6.2L LS3 V8 (necessário para causar uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h).

Inovações também acompanharão esse modelo, como é o caso da tela retrátil de sete polegadas que controla as opções áudio, dentre outras funções.




O Camaro SS 2013 possui a estética, rapidez, comodidade e praticidade que todo motorista deseja.

O preço dele no Brasil é estimado em R$ 203.000.

Por A.V.S

Fonte: Motorvicio






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.