Cadillac ELR – Novo modelo de carro elétrico será fabricado em 2013





Mais uma notícia muito boa chegou ao agitado mercado de veículos, pois a Cadillac (empresa que atua no ramo específico de produção e comércio de carros) informou que vai iniciar a produção no final do ano de 2013 do seu primeiro veículo híbrido movido a eletricidade: o Cadillac ELR.

Este automóvel de luxo será montado na mesma fábrica do Chevrolet Volt e consiste na manutenção da política de crescimento e busca de novos mercados consumidores por esta consagrada marca de veículos.




Ainda não foram fornecidos pela Cadillac informações técnicas mais precisas sobre o ELR, mas ele terá o mesmo padrão dos modelos da marca com revestimento de couro nos bancos, freios ABS, ar condicionado, vidros e travas elétricas, direção hidráulica, câmbio com seis marchas em transmissão automática, airbags frontais e laterais, painel de instrumentos, sistema multimídia, além do conforto e sofisticação típicos da Cadillac.

Veja também:  Mercedes-Benz EQC 2020 - Lançamento do Novo Carro Elétrico no Brasil

Assim que a sua produção for finalizada o novo modelo da Cadillac estará disponível para vendas inicialmente nos Estados Unidos e depois na Europa e demais países do mundo.


Por isso, se você gosta de veículos que unem sofisticação, luxo e conforto em pouco tempo o Cadillac ELR será mais uma interessante opção de compra.

Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.