Onyx – Versões scooter e bicicleta





O Onyx recentemente chegou ao mercado de autos trazendo um conceito diferenciado de estilo, modernidade e versatilidade. Além do automóvel convencional, o Onyx poderá ser conferido também nas versões scooter e bicicleta

Os modelos foram apresentados no Salão Parisiense, evento que aconteceu no mês passado. Devido seu arrojo e sofisticação, o projeto conseguiu roubar a cena dos veículos da mesma categoria.




O maior atrativo, sem dúvida alguma, foi a inusitada scooter de três rodas: duas na parte da frente e duas na parte de trás. De acordo com  a montadora, a moto em questão é bastante econômica e sustentável,  uma vez que consome somente 1 litro de combustível, a cada 50 km rodados.

O modelo conta com um  propulsor  movido a combustão, trabalhando em conjunto com um motor elétrico, que depende de um cabo de energia adaptável à tomada. A Scooter Onyx possui 400 cilindradas e gera até 64 cavalos. Nada mau!


Segundo a marca, a Scooter tem 1.500 mm entre eixos e mede 2.100 mm no total. Os preços de venda e data de lançamento nas concessionárias ainda não foram divulgados.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.