Gas Gas Cami EC250F – Lançamento no Brasil

  

A montadora Gas Gas, advinda da Espanha, anunciou recentemente o lançamento da nova Cami EC250F ao Brasil. Tudo indica que no início de 2013 o modelo seja lançado com toda pompa em território Brasileiro.

A versão será exclusivamente elaborada para os adeptos da prática de enduro, por isso, a Cami não passará pela fase de emplacamento.  Segundo a subsidiária da marca em nosso país, quem criou a moto foi o departamento técnico da montadora Gas Gas, associada à uma eficiente equipe brasileira.

A motorização da Cami EC250F é feita através de um propulsor monocilíndrico que conta com sistema de  refrigeração líquida. Como se não bastasse,  a motocicleta vem com câmbio de seis marchas e amplo tanque que comporta 6 litros de combustível. No total, o lançamento pesa aproximadamente 100 kg e custará cerca de  R$ 17.800.




No início, a versão será importada da Espanha, mas futuramente, há  o projeto para que todo o processo de fabricação ocorra por aqui. Segundo rumores, a fábrica brasileira deve ser locada na cidade mineira de Contagem e a expectativa é que mais de  2.500 unidades sejam produzidas anualmente.

A partir de 2015, outras fábricas brasileiras deverão ser fundadas, aumentando assim a capacidade nacional de produção da nova Cami e de outros modelos conceituados da Gas Gas.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.