Kia lançará novos modelos de luxo no Brasil

  

A empresa sul-coreana, que começou fabricando rodas para bicicletas e aportou no mercado brasileiro no ano de 1992, vendendo seu modelo mais famoso, a van Besta, traz três novos modelos ao mercado brasileiro em 2013.

Entre as novidades que estão sendo mostradas no Salão do Automóvel 2012, previstas para chegar ao mercado brasileiro em março de 2013, estão os sedãs de luxo Quoris e Cerato. Já, o Optima Híbrido está em fase de homologação.

No topo da lista de carros luxuosos está o Quoris, equipado com motor V6 3.8L e 290 cv, transmissão automática de oito velocidades e tração traseira, medindo 5,1 m de comprimento e 1,4 m de altura. Para segurança o Quoris vem equipado com quatro câmeras que possibilitam uma visão de 360º da localização do carro, sistema de orientação para estacionamento e smart cruise control (SCC), que ajusta a velocidade dependendo do veículo que está na sua frente.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil



A novidade que o Kia Cerato traz está no seu tamanho, ficando mais longo, e mais baixo que a versão anterior. Com 4,5 m de comprimento e 1,4 m de altura. Seu motor 1.6L flex, faz o sedã desenvolver 122 cv de potência com gasolina e 128 cv com etanol.

Já, o Kia Optima Híbrido virá com motor elétrico de 40 cv, e motor 2.0 de 150 cv. No modo elétrico o carro pode chegar a 100 km/h com autonomia de 10 km a 14 km na cidade, segundo o fabricante. O Optimus ainda está em fase de homologação.

Por A.V.S






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.