Chevrolet Ônix – Novo modelo será lançado no Brasil





Vários povos antigos tinham na pedra ônix certeza de força e poder. Os romanos acreditavam que a pedra era um ótimo amuleto de proteção, e com essa perspectiva a Chevrolet anuncia seu novo hatch para competir diretamente com o Gol.

Com tamanho similar ao seu rival, o Volkswagen Gol, o lançamento da Chevrolet chega com acabamento já conhecido, igual ao do Agile. O destaque fica com o painel que possui características encontradas no Cobalt, como é o caso do conta-giros analógico e velocímetro digital.




Além disso, o carro foi todo desenvolvido no país, o que dá a certeza aos proprietários de possuir um carro adaptado às condições de tráfego do Brasil.

Veja também:  Chevrolet Trailblazer 2020 - Especificações, Lançamento

O modelo será oficialmente apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, no dia 24 de outubro, e pode contar com câmbio de até seis velocidades e sistema de entretenimento My link.


Com quatro versões (LS 1.0, LT 1.0, LT 1.4, LTZ 1.4) a estrela da Chevrolet em 2012 sai do preço de R$ 29.990 até R$ 41.990, e possuirá ABS com EBD, airbag duplo frontal, e direção hidráulica como itens de série.

Por A.V.S



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.