Ford EcoSport – Nova versão lançada na Europa

  

A nova versão do EcoSport já conquistou inúmeros usuários no Brasil e a Ford está pretendendo alcançar esse sucesso também na Europa. O anúncio oficial foi feito na cidade de São Paulo, no mês passado.

O carro que foi projetado em terras tupiniquins, mais precisamente na Bahia, está passando por reformulações a fim de conquistar espaço no Reino Unido.A nova geração do modelo está prestes a chegar ao Velho Continente portando um propulsor TDCi 1.6 movido a diesel, além do EcoBoost 1.0 de três cilindros, motor que também equipa o Ford Fusion europeu, intitulado de Mondeo.

Segundo fontes da Ford, inicialmente o EcoSport será lançado nas nações européias emergentes e isso deve ocorrer ainda em 2013. O lançamento no Reino Unido, por sua vez, ocorrerá somente após o período de adaptação do carro nos outros países, estando previsto para 2014.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018



Vale acrescentar, que não só a motorização foi alterada, mas também outros detalhes estéticos e mecânicos foram mudados, a fim de agradar os consumidores europeus, que apresentam níveis de competitividade e exigência muito altos. A principal modificação consiste nas matérias primas utilizadas, que para a nova versão, são mais modernas, melhores e mais duráveis. Os preços de venda na Europa não foram divulgados.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.