Ford EcoSport – Nova versão lançada na Europa



A nova versão do EcoSport já conquistou inúmeros usuários no Brasil e a Ford está pretendendo alcançar esse sucesso também na Europa. O anúncio oficial foi feito na cidade de São Paulo, no mês passado.

O carro que foi projetado em terras tupiniquins, mais precisamente na Bahia, está passando por reformulações a fim de conquistar espaço no Reino Unido.A nova geração do modelo está prestes a chegar ao Velho Continente portando um propulsor TDCi 1.6 movido a diesel, além do EcoBoost 1.0 de três cilindros, motor que também equipa o Ford Fusion europeu, intitulado de Mondeo.



Segundo fontes da Ford, inicialmente o EcoSport será lançado nas nações européias emergentes e isso deve ocorrer ainda em 2013. O lançamento no Reino Unido, por sua vez, ocorrerá somente após o período de adaptação do carro nos outros países, estando previsto para 2014.

Vale acrescentar, que não só a motorização foi alterada, mas também outros detalhes estéticos e mecânicos foram mudados, a fim de agradar os consumidores europeus, que apresentam níveis de competitividade e exigência muito altos. A principal modificação consiste nas matérias primas utilizadas, que para a nova versão, são mais modernas, melhores e mais duráveis. Os preços de venda na Europa não foram divulgados.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.