Salão do Automóvel de São Paulo – Novidades das montadoras

  

A 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo ocorrerá do dia 24 de outubro a 04 de novembro e promete agitar o mercado de autos.

Algumas grandes marcas mundiais já tiveram sua presença confirmada, dentre elas a Ford, a Maserati e a Ferrari também irão expor algumas de suas criações.

Segundo fontes da organização, o Salão contará com a exposição de mais de 500 automóveis, entre lançamentos e conceitos. A expectativa de público é que cerca de 750.000 pessoas visitem os stands durante os 12 dias de  evento.




A Ford garante boas surpresas e já divulgou que lançará oficialmente um potente sedã de nova geração, um Mustang com potência de 450 cavalos, além da nova versão do aclamado Ford Fusion. Mais novidades acerca da montadora estão disponíveis na página promocional exclusivamente montada para o salão (www.designhall.com.br).

De acordo com informações da própria montadora, a nova versão do Fusion será equipada com propulsor movido a gasolina, um  EcoBoost 2.0, que dentre outras características possibilita uma economia de até 20% no gasto do combustível, fato atípico entre os modelos da marca.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.