Mercedes Classe B Eletric Drive – Novo Modelo



A Mercedes Benz, dando continuidade à sua política de inovações constantes, apresentou o seu novo modelo Classe B em sua versão Eletric Drive. Este novo automóvel é exatamente igual ao modelo anterior, com exceção do motor que possui baterias de lítio, chegando a uma potência máxima de 135 cavalos e um torque de 31,6 kgfm, conseguindo alcançar uma velocidade máxima de até 150 km/h em um câmbio com até seis marchas.

Além dessa novidade mecânica, o novo Mercedes Classe B possui ar-condicionado, freios do tipo ABS, air-bags laterais e frontais, tração integral.



No seu interior o novo Classe B Eletric Drive busca um conforto e sofisticação cada vez maior , com bancos acolchoados, vários tipos de porta-objetos, volante com comando, sistema multimídia com várias opções como DVD, Blu-ray, UBS bem como um navegador de GPS.

Veja também:  Parceria entre Mercedes e Nvidia visa criar o carros mais avançados do mundo

Para quem deseja adquirir todas as inovações presentes neste novo modelo de carro “verde”, terá de aguardar um pouco, pois o Mercedes Classe B Eletric Drive estará disponível para compras em todo o mundo apenas no ano de 2014 e os seus valores iniciais não foram informados pela montadora.



Por Ana Camila Neves Morais

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.