Land Rover – Teste drive no Salão de São Paulo





O super carro que já ganhou até música sertaneja será um dos destaques do Salão do Automóvel de São Paulo. A Land Rover já prometeu a apresentação de três modelos no evento que começa no dia 24 de outubro.

Quem visitar o Salão do Automóvel poderá experimentar a Range Rover, Vogue e o Discovery 4. E o melhor: o teste será gratuito e vai acontecer no estacionamento do Anhembi. O Range Rover apareceu no Salão de Paris há cerca de duas semanas e os modelos devem começar a ser vendidos no Brasil somente no ano que vem.




A estrutura montada para o teste drive mostrará o potencial dos veículos em uma simulação de pista fora da estrada. Além desse, outros testes drives inéditos na historiado Salão poderão ser realizados durante o evento.

Veja também:  Análise do Novo Peugeot 2008 2020 - Test Drive

Com o sucesso do Evoque, a Land Rover prometeu projetar todos os carros com a mesma identidade visual, usando alumínio em sua estrutura. O nome do equipamento que será montando no estacionamento para a realização dos teste é Mini Terrapod. O Salão de São Paulo é um dos eventos automotivos mais esperados e segue até 4 de novembro. 


Por Dayane Garcia
 



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.