Novo Ford Fusion 2013 – Lançamento no Salão de São Paulo 2012

Recheado de novidades, o Salão do Automóvel de São Paulo tem início no próximo dia 24 de outubro e segue até 4 de novembro. A montadora Ford já confirmou a apresentação do novo Fusion 2013 no evento.

Completamente diferente da versão atual, abandonando a maior parte de seus elementos, o modelo está mais alinhado com a versão de sedãs da montadora. O novo Fusion terá três ofertas de motores: 1.6, 2.0 e 2.5. O motor mais potente poderá vir com tração integral, deixando totalmente para trás a versão antiga V6.

No seu design, um aspecto fica totalmente destacado: os faróis tanto de frente quando de lado ficam totalmente à mostra, dando muito estilo ao veículo. A iluminação noturna também é um dos destaques da reestilização, além da transmissão automática de seis marchas.

Há quem diga que na parte interna a nova versão ainda peca, sempre pendendo para um lado mais conservador.

O Fusion atual deve permanecer à venda nas concessionárias até o final deste ano.

O modelo 2013 do Fusion está muito parecido com o Mondeo (modelo norte-americano que faz o maior sucesso lá fora) e tem tudo para fazer muito sucesso no Brasil.

Por Dayane Garcia

Leia também:  Jeep Grand Cherokee 2014 - Nova versão a diesel foi lançada no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *