Audi S4 e S4 Avant – Novidades e características



Em breve chegarão às concessionárias da Audi dois modelos novos da fabricante alemã, que serão exibidos no Salão do Automóvel de São Paulo. Tratam-se do sedã S4 e da perua S4 Avant.

A montadora apostou em itens de série que garantem segurança ao condutor e passageiros, como airbags laterais, de cabeça e frontais, tração Quattro, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), e cintos de segurança que contam com sensor de afivelamento.



Os veículos vêm ainda equipados com volante esportivo em couro com shift-paddles para troca de marchas, bancos da linha S esportivos revestidos em couro, computador de bordo, GPS, controle de cruzeiro, DVD player com Bluetooth integrado, sistema Audi Drive Select que confere melhor desempenho, entre outros itens.

Ambos os modelos ganharam motor 3.0 6V, com potência de 333 cavalos, e 44,8 kgfm de torque. Os veículos conseguem atingir até 250 km/h, e aceleram de 0 a 100 km/h em cerca de 5,3 segundos. A transmissão é S-Tronic de 7 marchas.



Quem quiser levar o S4 sedã para garagem, vai ter que desembolsar, no mínimo, R$ 345 mil. Já, o S4 Avant, sairá por R$ 350 mil.

Por Andrea Gomes

Leia também:  Novo Ford EcoSport Titanium 2.0 - Informações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.