Audi S4 e S4 Avant – Novidades e características

  

Em breve chegarão às concessionárias da Audi dois modelos novos da fabricante alemã, que serão exibidos no Salão do Automóvel de São Paulo. Tratam-se do sedã S4 e da perua S4 Avant.

A montadora apostou em itens de série que garantem segurança ao condutor e passageiros, como airbags laterais, de cabeça e frontais, tração Quattro, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP), e cintos de segurança que contam com sensor de afivelamento.

Os veículos vêm ainda equipados com volante esportivo em couro com shift-paddles para troca de marchas, bancos da linha S esportivos revestidos em couro, computador de bordo, GPS, controle de cruzeiro, DVD player com Bluetooth integrado, sistema Audi Drive Select que confere melhor desempenho, entre outros itens.

Veja também:  Novo Audi Q5 2018 - Preço, Novidades e Venda no Brasil



Ambos os modelos ganharam motor 3.0 6V, com potência de 333 cavalos, e 44,8 kgfm de torque. Os veículos conseguem atingir até 250 km/h, e aceleram de 0 a 100 km/h em cerca de 5,3 segundos. A transmissão é S-Tronic de 7 marchas.

Quem quiser levar o S4 sedã para garagem, vai ter que desembolsar, no mínimo, R$ 345 mil. Já, o S4 Avant, sairá por R$ 350 mil.

Por Andrea Gomes






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.