Novo Fusca será lançado no Salão do Automóvel de São Paulo

  

O Fusca, mesmo não sendo o mais luxuoso dos carros, sempre foi um dos mais populares. Simples, compacto e com o visual diferenciado, ele sempre esteve na memória dos motoristas ao redor do mundo. Entretanto, o tempo foi passando, novas versões foram lançadas e hoje, o carro não lembra nem de longe o “Fusquinha” das antigas.

Na Alemanha o modelo é conhecido há alguns anos como New Beetle, mas, no Brasil ele voltará a ser comercializado como Fusca, um nome mais simpático e tupiniquim, sem a necessidade de sofrer com a pronúncia. A montadora Volkswagen apresentará o carro em caráter oficial no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, evento que ocorrerá entre 24 de outubro e 04 de novembro de 2012.

Veja também:  Nova Geração do Peugeot 3008 foi lançada no Brasil



As vendas do Fusca no Brasil devem começar ainda no mês de novembro, porém a data específica não foi confirmada. Ainda não se sabe também, quais as marcas e automóveis que irão concorrer com o modelo no mercado de autos, afinal, a versão brasileira surpreende, porque é ao mesmo tempo um carro bem compacto, mas que apresenta uma esportividade incrível, regida por um propulsor potente.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.