Volkswagen Fusca – Lançamento no Brasil, Novo Modelo

  

Entre um lançamento e outro ele nunca foi esquecido. O Fusca do dia a dia de muitos trabalhadores se tornou o carro dos sonhos do mundo todo. Mas, como relação ao modelo guerreiro do nosso dia a dia, a única coisa igual definitivamente era o nome.

Denominado nos últimos anos na Alemanha como New Beetle, agora ele chega ao Brasil e retoma seu nome de guerra: Fusca. A Volkswagen apresentará oficialmente o novo modelo no Salão do Automóvel de São Paulo, que inicia no próximo dia 24 de outubro e segue até 4 de novembro.

A previsão para início das vendas do Fusca é para o mês de novembro. Sem sabermos exatamente com quais os outros veículos o Fusca brasileiro irá concorrer, a montadora só afirma que ele estará na lista dos carros pequenos e esportivos, mas com o motor mais forte.

Veja também:  Novo Tiguan 2018 - Novidades e Lançamento no Brasil



O modelo terá câmbio automático, ar-condicionado e chegará a uma velocidade máxima de 210 km/h. Quem ficou curioso para saber os valores do Fusca, terá que aguardar a apresentação oficial, por enquanto a montadora guarda segredo absoluto sobre o assunto. Podemos arriscar o palpite de que o queridinho Fusca será concorrente do Audi A1 e com o Citroën DS3. 

Por Dayane Garcia






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.