Citroën DS4 e DS5 – Lançamento no Brasil





Durante o último Salão de Paris, a Citroën lançou alguns de seus modelos mais luxuosos que chegam agora ao mercado de veículos. No mercado europeu, foram lançados o DS3 Cabriolet e o C3 Picasso, que chega à Europa com algumas mudanças que tornam o modelo mais completo.

Nenhum desses dois modelos deve ser lançado no Brasil por enquanto, mas apesar disso, já está confirmado no país o lançamento do DS4 e do DS5 ainda nos três primeiros meses do próximo ano. Em nota divulgada pela Citroën, estes dois veículos serão destaque no Salão de São Paulo neste mês.




MECÂNICA:

De acordo com a fabricante, o DS5 que chega ao Brasil no próximo ano será montado tendo como base a plataforma do já conhecido sedã C5. O diferencial fica por conta das características agregadas de outros veículos da linha DS, entre elas acabamentos cromados e também faróis de LED.

Veja também:  Renault Kwid 2020 - Lançamento, Características

Já no caso do DS4, que estreou na Europa em 2010 e que agora chega ao Brasil, ele vem compacto e maior que o DS3. Nas portas de trás, as maçanetas estão disfarçadas pelo vidro e dá uma sensação de que o compacto tem apenas duas portas.

Por Flaviane Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.