Novo Renault Clio 4 – Lançamento no Salão de Paris 2012

  

Mais uma interessante novidade chegou ao movimentado mundo dos carros, pois o Renault Clio 4 foi apresentado no último mês de setembro durante o Salão do Automóvel de Paris.

O novo Clio, feito pelo designer holandês Laurens Van Den Acker, vem com as opções de motor turbo 0.9 com 90 cavalos de potência, turbo 1.5 com 89 cavalos de potência e turbo 1.2 com 118 cavalos de potência (com câmbio automático ou manual de 6 marchas e consumo médio de combustível de 23 km por litro).

No seu aspecto interno, o veículo recebeu inovações interessantes, como painel de instrumentos, bancos revestidos, bom espaço interno, porta-objetos, sistema multimídia, entre outros.

Veja também:  Sistema Sem Parar - Como Funciona e Valores dos Planos

Este novo modelo da Renault vem com diversas variáveis e versões disponíveis, como a versão hatch, que possui os mesmos tipos de motores, além de apresentar novidades estéticas como portas traseiras com maçanetas ocultas e lanternas traseiras mais largas.




Deste modo, para aqueles que gostaram das inovações e melhorias feitas no Renault Clio 4, em pouco tempo este carro estará disponível em todo o mundo para ser adquirido pelos apaixonados por velocidade.

Por Ana Camila Neves Morais






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.