Mercedes-Benz : Nova Geração em duas versões

  

O sonho de ter uma Mercedes-Benz é cada vez mais alto. No finalzinho de setembro a Mercedez confirmou os valores da nova geração que deve vir para o Brasil em duas versões. Os modelos que chegarão por aqui partem do valor de R$546 mil para o SL 350 e R$810 mil para o SL 63 AMG.

Os modelos prometem chegar de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos e a versão SL 63 AMG deverá consumir até 30% menos de combustível do que a versão mais barata, SL 350. O modelo SL 350 conta com um motor de 3.5 V6 e transmissão automática, atingindo uma velocidade máxima de 250 km/h.

Já o potente SL 63 AMG tem motor biturbo de 5.5 V8 com 564 cavalos. A Mercedes ainda tem o SL 65 AMG com motor 6.0 V12, mas o mesmo ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.




A empresa está no Brasil há mais de 50 anos e é considerada uma das maiores fabricantes de veículos comerciais da America Latina. Além de carro a Mercedes-Benz fabrica ônibus, sprinters e caminhões que também caíram no gosto de quem pode pagar mais na hora de escolher um veículo.

Os carros da marca são conhecidos como carro dos sonhos de todo o mundo, unindo qualidade e um estilo incomparável  a cada versão nova. 

Por Dayane Garcia






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.