BMW R 1200 GS – Novidades e características da nova geração

  

Uma das maiores novidades no Salão de Colônia, que começou esta semana, na terça-feira, foi a nova geração da BMW R 1200 GS, uma motocicleta super esportiva que promete agradar aos aventureiros de todos os tipos, pois a moto é adaptada tanto ao asfalto quanto à terra, já que possui sensores que conseguem captar qual é o tipo de solo, adaptando os amortecedores de forma automática. A mesma agora conta com um novo motor, que possui refrigeração líquida e a ar, podendo alcançar 125 cavalos de potência e 12,74 kgfm de torque.

Além disso, a R 1200 GS conta com dois pequenos radiadores e um propulsor redesenhado. A motocicleta ainda possui um câmbio de seis marchas e suspensões com um sistema semiativo eletrônico e recalibradas. Também é equipada com controle de tração, freios ABS, e acelerador eletrônico.

Veja também:  BMW X3 2018 - Lançamento da Nova Geração no Brasil

Outra inovação está no chassi, que possui uma estrutura tubular de aço, totalmente nova. Os freios são produzidos pela Brembo, e de acordo com a BMW os mesmos foram revisados.




É válido ressaltar que a motocicleta possui como opcional cinco tipos de condução, onde o condutor pode controlar o grau de esportividade.

Por Camila Caetano






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.