Adam Opel – Carros subcompactos, Lançamento 2013

  

A moda agora são os carros subcompactos que já dominam as ruas das maiores metrópoles. O novo modelo lançado é o Adam, que estará presente na Europa em janeiro de 2013. Apesar de o seu porte ser pequeno, o valor ainda está bem elevado, saindo por 11.500 euros.

Contudo, a novidade está nos seus detalhes, que acompanharam a evolução do mercado. O mesmo possui sistema de entretenimento compatível com plataformas Apple e Android, assim como, airbags frontais, laterais e de cortina; assistente de partida em rampas (Hill Start Assist); sistema start/stop; controle de estabilidade (ESP), e diversos outros.

O que promete atrair os consumidores são as diversas opções de personalização que o carro possibilita, com cores mais chamativas (JAM), ou mais clássicas (GLAM), e até mesmo uma linha esportiva (SLAM). Já o seu interior, em todos os modelos, segue uma linha mais retro.




O câmbio é manual, de cinco velocidades, com motor de 1.2 (70 cv) e 1.4 (87 cv e 100 cv). Como os demais compactos, o Adam Opel tem capacidade para quatro passageiros, possuindo 3,70 m de comprimento e 1,72 m de largura.

Por Camila Caetano






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.