Renault Clio RS – Características, Lançamento





Outra boa novidade chegou ao mundo automotivo durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris, pois a Renault apresentou o novo Clio RS200 feito inteiramente pelo design Laurens Van den Acker – vindo da montadora Mazda – e que possui características e estética inovadoras.

Do ponto de vista mecânico, o novo modelo possui um motor 1.6 turbo que faz até 197 cavalos de potência a 6.000 rotações por minuto e um torque de 23,9 kgfm; sendo que este motor consegue fazer velocidades de até 220 km/h em um câmbio com dupla embreagem EDC, com seis marchas e em três modos de condução.




No seu aspecto estético, o novo Clio RS possui um desenho mais agressivo com rodas maiores, entradas de ar mais expressivas, luzes diurnas foram colocadas junto com os grupos óticos além de novo para-choque, duas saídas de escape traseiras na forma de trapézios e outros.

Já em seu interior, o conforto e as melhorias tecnológicas são a grande novidade com bancos revestidos, painel de instrumentos novo, porta-objetos, sistema multimídia com entrada para USB, Bluetooth e outros, além de ar-condicionado frontal e lateral e freios ABS.


Portanto, se você gostou deste novo carro em pouco tempo ele estará disponível para aquisição dos consumidores nas lojas especializadas do ramo em todo o mundo, mas os valores ainda não foram confirmados pela Renault.

Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.