Ford Fusion – Ganha prêmios internacionais





O novo Ford Fusion, lançado pela Ford em Janeiro deste ano, é um carro relativamente recente no mercado e já ganha destaque pela sua eficiência e inovação.

No mês de seu lançamento ganhou dois prêmios internacionais: o de “Melhor Carro” no Salão de Detroit, e o “EyesOn Design”, concedido pelo Instituto de Oftalmologia de Detroit.




Isso porque o seu conceito, baseado em inovação e sofisticação, traz qualidades como: Duas opções de motores com 173 e 243 cavalos de potência, para extrair o máximo da performance de acordo com as exigências de cada consumidor; sistema de tração nas 4 rodas, que garantem estabilidade e segurança ao veículo; 6 airbags (frontal, lateral e de cortina); sistema de monitoramento de pressão nos pneus, sensor de estacionamento traseiro, entre outros benefícios.

Veja também:  Fim do Ford Fusion em 2020

Em questão de estilo, conta com luz ambiente com sistema de personalização que inclui 7 opções de cores; teto solar elétrico (opcional), porta-malas com 530 litros de capacidade, piloto-automático com comandos no volante, faróis com lentes escurecidas que possuem acendimento automático, luzes de freios integradas, rodas de liga leve 17, entre outros quesitos que o tornam único.


Ele vem também com 36 meses de garantia sem limite de quilometragem, 3 anos de assistência complementar Ford, e revisão com mão-de-obra gratuita a cada 6 meses.

Você também tem a opção de montar o seu modelo personalizado pelo site da Ford.

Acesse www.ford.com.br e confira.

Rosielli Sá



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.