Subaru Forester – Novidades do novo modelo





Fotos que vazam na web muito antes do lançamento de produtos não são novidades para ninguém. Até mesmo a poderosa Apple “deixou escapar” imagens do iPhone 5 antes do lançamento oficial do smartphone. Deslize? Estratégia de marketing? Não se sabe. Mas o que importa é: as imagens correm o mundo todo em uma questão de segundos colocando as empresas em evidência.

Este fenômeno acaba de acontecer com a Subaru. Imagens de catálogo de um de seus novos modelos, o crossover Subaru Forester, foram postadas na web pelo blog especializado no segmento, Carscoop.




De acordo com o que foi revelado nas imagens, a nova geração do veículo apresenta características parecidas com as da versão original, lançada no ano de 1997. Apesar disso, nota-se um visual mais moderno, com alterações nos faróis, que estão maiores e tem pontas alongadas, o mesmo que ocorre nas lanternas.

Veja também:  Kia Cerato 2020 - Ficha Técnica, Especificações

Ainda em paralelo com a geração anterior do Subaru, o novo modelo apresenta 35 mm a mais no que se refere ao comprimento, 15 milímetros a mais de altura, além de 20 milímetros a mais de largura. De acordo com informações da empresa, por dentro, o Subaru Forester está mais espaçoso. A motorização é de 2.0 boxer, 148 cavalos de potência na opção aspirada e 276 cv na versão turbo.


Por Marcelo Araújo



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.