Nissan 370Z – Modelo Cupê , Nova Versão



Em 2012 o segmento de veículos apresentou várias novidades. No Brasil, o mês de agosto bateu o maior recorde de vendas no mercado. Além disso, vários novos modelos e conceitos foram apresentados no mundo todo.

Para acompanhar este ritmo e aguçar a curiosidade da mídia e dos consumidores, a Nissan revelou, recentemente, imagens da atualização recebida pelo modelo esportivo 370Z, que tinha previsão para ser introduzido durante o Salão do Automóvel de Paris.



Entre as principais características observadas nas imagens, destacam-se os novos desenhos dos para-choques, que ganharam dois LEDs cada para iluminação durante  o dia na vertical, além de um arredondamento na entrada de ar.

O mercado automotor europeu receberá o 370Z com opções novas de cores que foram chamadas de Magma Red e Midnight Blue, além das rodas renovadas de liga leve e opções de aro 18 ou 19.



Porém, as alterações no veículo da Nissan ficaram só na parte estética. A motorização é de 3.7 V6 com 324 cavalos de potência, levando o veículo de zero a cem quilômetros em 5,5 s.

Segundo informações da marca, o novo Nissan 370Z começa a ser comercializado no mercado da Europa apenas no começo do ano que vem.

Por Marcelo Araújo

Leia também:  CLA Mercedes - Características do modelo esportivo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.