Nissan 370Z – Modelo Cupê , Nova Versão



Em 2012 o segmento de veículos apresentou várias novidades. No Brasil, o mês de agosto bateu o maior recorde de vendas no mercado. Além disso, vários novos modelos e conceitos foram apresentados no mundo todo.

Para acompanhar este ritmo e aguçar a curiosidade da mídia e dos consumidores, a Nissan revelou, recentemente, imagens da atualização recebida pelo modelo esportivo 370Z, que tinha previsão para ser introduzido durante o Salão do Automóvel de Paris.



Entre as principais características observadas nas imagens, destacam-se os novos desenhos dos para-choques, que ganharam dois LEDs cada para iluminação durante  o dia na vertical, além de um arredondamento na entrada de ar.

O mercado automotor europeu receberá o 370Z com opções novas de cores que foram chamadas de Magma Red e Midnight Blue, além das rodas renovadas de liga leve e opções de aro 18 ou 19.



Porém, as alterações no veículo da Nissan ficaram só na parte estética. A motorização é de 3.7 V6 com 324 cavalos de potência, levando o veículo de zero a cem quilômetros em 5,5 s.

Segundo informações da marca, o novo Nissan 370Z começa a ser comercializado no mercado da Europa apenas no começo do ano que vem.

Por Marcelo Araújo

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.