Kia Cerato – Novidades da nova geração




Recentemente, a Kia revelou dados oficiais sobre a atualização que o sedã Cerato receberá para a nova geração.

O veículo, que é conhecido no mercado de outros países como K3, será apresentado com elementos interessantes no que se refere à tecnologia. O Cerato contará com comandos de algumas funções por meio de celular, lâmpadas tradicionais substituídas por LEDs, além de sistema de auxílio para estacionar. Se a geração anterior já havia recebido elogios, esta nova versão apresenta mais espaço e conforto.


De acordo com informações da Kia, o veículo terá 4,56 m de comprimento, apresentando 30 mm a mais do que o modelo anterior. A largura será de 1,78 m e a distância entre-eixos de 2,70 m, respectivamente, 5 mm e 51 mm a mais do que a versão de antes. Fora as medidas, o novo Cerato terá motorização 1.6 com 140 cavalos de potência, além de 17 kgmf no que se refere ao torque, dando-lhe capacidade de fazer 14 km/l (gasolina).

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

Outras novidades que virão na sequência do novo Cerato serão as seguintes: versões cupê e hatch. Os planos da Kia são de alcançar ao menos 500 mil unidades no mundo inteiro até o ano de 2014.

Por Marcelo Araújo


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.