Jaguar XJ – Novo Modelo, Lançamento



Em breve será lançada oficialmente no mercado de autos, a nova aposta da Jaguar, o XJ. O novo modelo foi recentemente apresentado no Low Carbon Vehicle Event, exposição focada nos automóveis com pouca emissão de carbono no ambiente.

O veículo em questão tem como características primordiais a economia e a sustentabilidade. Para tanto, foi criado sobre a mesma plataforma do sedã híbrido que a montadora inglesa já comercializa.



Em relação às especificações mecânicas, o novo Jaguar XJ possui um sistema composto por um propulsor elétrico com bateria de lítio e  um motor turbo comprimido 2.0 movido a gasolina.

O conjunto de motorização entrega 334 cavalos de potência, atinge a velocidade limite de 250 km/h e consome 31,3 km/l. Vale destacar que a autonomia da bateria do carro é de aproximadamente 1000 km.



Na parte interna, o lançamento da Jaguar valoriza a elegância, conforto e sofisticação, atributos bastante típica da marca, que também é conhecida por fabricar carros de luxo.

Dentre os principais atrativos do modelo estão: bancos com revestimento em couro, completo sistema multimídia, tela sensível ao toque, computador de bordo, ar condicionado e muito mais. A data exata de estreia nas lojas e o preço de venda não foram divulgados.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Porsche 961 - Novo modelo superesportivo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.