Renault Novo Logan – Lançamento final de setembro



A proposta da Renault para o Novo Logan promete surpreender os proprietários da versão anterior. Diferentemente do Logan visto nas ruas atualmente, veículo que tem como premissa o baixo custo, o Novo Renault virá para tornar a gama muito mais refinada, a nova geração do automóvel foca também o conteúdo, mas, desta vez, prioriza a classe e o estilo.

O modelo da Renault foi lançado no mercado no ano de 2004 e essa é a primeira vez que recebe uma atualização. Esse será um dos destaques da montadora para chamar a atenção no Salão de Paris, evento extremamente aguardado que ocorre no final do mês.



Um dos destaques do Novo Logan é que ele será feito com a plataforma do Fluence. Desta forma, tudo indica que será mais largo e maior do que a versão atual. Outros quesitos que serão aproveitados do sedã médio da Renault são as transmissões, motores e os chassis.

Apesar disso, o veículo segue no segmento como uma das opções mais em conta no mercado europeu. De acordo com a marca, o Novo Logan foi desenvolvido especialmente para pessoas que prezam pelo design do veículo, e não pela parte interna. Uma mudança de conceitos que a marca se arriscará a fazer numa linha de sucesso.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  Parceria entre Renault, Nissan e Mitsubishi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.