Jaguar XJ_e – Novidades do modelo





Mais uma novidade interessante vai estar disponível no mercado de automóveis em pouco tempo, pois a Jaguar já mostrou ao mundo o seu novo modelo: o Jaguar XJ_e.

Este novo veículo foi apresentado no Reino Unido durante o Low Carbon Vehicle Event (evento voltado para veículos com baixa liberação de carbono visando a proteção do meio ambiente).


Este carro consiste na modalidade híbrida do sedã que já é vendido pela montadora inglesa.

No seu aspecto mecânico, o XJ_e conta com um sistema híbrido paralelo formado por um propulsor ao qual se une um motor turbocomprimido 2.0 litros movido a gasolina com um motor elétrico, com capacidade de 69 kW que possui uma bateria de lítio de 12,8 kWh.

Veja também:  Audi A1 Sportback 2019 - Lançamento, Especificações

Este conjunto fornece uma potência de até 334 cavalos, alcança uma velocidade máxima de 250 km/h com um consumo médio de combustível de 31,3 km/l e tem uma autonomia de mais de 1.000 quilômetros.


No seu interior, o novo modelo da Jaguar continua com a sofisticação e conforto típicos da marca tendo características interessantes como bancos revestidos, sistema multimídia, computador de bordo com tela sensível ao toque, ar condicionado, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.