Ford Edge 2013 – Vendas do novo modelo





A Ford, montadora responsável pela produção e comercialização de diversos veículos mundialmente, está anunciando o início das vendas da nova linha de seu modelo Edge.

De acordo com as informações divulgadas, a linha Edge 2013 chegará pelos mesmos valores que a linha anterior, sem muitas novidades, apenas as novas cores que podem ser solicitadas – vermelho Vermont, marrom Dubai e azul Carmel.




Partindo do preço de R$ 127,9 mil, o modelo mais simples – versão SEL – vem equipado com o chamado sistema de multimídia SYNC, que inclui uma tela de 4,2” localizada no console central e comandos de voz para português, espanhol e inglês. Além disso, há também CD player com 6 alto-falantes, entrada auxiliar e USB, Bluetooth, ar condicionado digital, bancos em couro, ajuste elétrico do banco do motorista e passageiro, computador de bordo, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 18” e 6 airbags. Já, para a versão topo de linha – Limited – o preço sugerido é de R$ 142,1 mil, vindo com muito mais acessórios.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

Quanto às especificações técnicas, o carro possui motor V6 de 3.5 l combinado a uma transmissão automática de 6 velocidades ou, opcionalmente, câmbio manual.


Por Anne A. Matioli Dias



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.