Jeep Grand Cherokee SRT Limited Edition – Lançamento no Salão de Paris

  

Sempre inovando, a Jeep pretende surpreender no salão de Paris, evento que acontecerá na cidade francesa no final deste mês. A marca apostou em algumas edições especiais para cativar o público que passará por lá, uma delas é o  Grand Cherokee, esportivo muito bem sucedido da montadora.

O Grand Cherokee SRT Limited Edition não é apenas um dos carros mais aguardados da Jeep, mas sim de todo o evento, pois seu visual tem aguçado a curiosidade dos apaixonados por carros desde já. O modelo será disponibilizado na cor branca e contará com detalhes cromados e toques em preto. Além disso, suas rodas serão de 20 polegadas.

Veja também:  Jeep Renegade 2018 - Características, Preços

Na parte interna  o Jeep Grand Cherokee SRT Limited Edition terá belíssimos detalhes em fibra de carbono e a opção de revestimento dos bancos em couro Nappa ou camurça.  O modelo virá ainda com paddle shifters, volante revestido em couro perfurado, dentre outros atributos cuidadosamente elaborados pela marca.




Em termos de propulsão, o carro será equipado com o motor 6.4 L HEMI, que entrega satisfatórios 468 cavalos de potência, faz de  0 a 100 km/h em apenas 5 segundos e atinge a velocidade limite de 257 km/h.

Por Larissa Mendes de Oliveira






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.