Fiat 500L – Novidades da nova versão





Visando alavancar as suas vendas, a montadora Fiat apresentou o mais novo membro da família 500. Trata-se do 500L,  uma versão crossover de um dos minis mais queridos do mundo.

O 500L recebeu mais espaço interno, porém não perdeu seu estilo compacto tão apaixonante. O carro da montadora italiana possui 400 litros de capacidade no bagageiro e mede 4,14 metros de comprimento no total.




Em termos mecânicos, o carro contará com três excelentes opções de motorização, sendo elas: o 1.3 Multiiet a diesel, o 1.4 16 válvulas e o 0.9 litros. A velocidade máxima atingida pelo carro será de 180 km/h e o mesmo desenvolverá 105 cavalos de potência. Vale acrescentar que em todas as opções, o novo 500 L será equipado com câmbio manual de seis marchas.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

O interior do 500L virá com modernas tecnologias, a exemplo do completo painel com tela touchscreen, computador de bordo, GPS, volante com comando, ar condicionado, freio ABS, air bags laterais e frontais, entrada USB, sistema Bluetooth  e pacote multimídia.


O carro chega para brigar com grandes promessas como o Juke Nissan, o Countryman Mini, o B-Max Ford e o Meriva Opel. O carro poderá ser comprado pelo valor de 15.000 euros, aproximadamente R$ 39.000.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.